domingo, 9 de maio de 2010

Autobiografia Stanley Roncalli

Meu Perfil

Eu nasci no dia 04 de abril de 1983 na cidade de Itapecerica interior de Minas Gerais. Sou filho de Wdson Mendes da Silva (evangelista da Igreja Assembléia de Deus de Itapecerica) e Sandra de Oliveira Silva. Me casei a 10 anos com minha adorável esposa Edeivane que tem sido uma base forte ante as tempestades da vida e pela extrema misericórdia do Senhor sou pai da Mariana (9 anos) e do Samuel (7 anos). Me converti ao Evangelho aos 18 anos de idade e hoje sirvo ao Senhor Jesus por misericórdia também na Igreja Assembléia de Deus de Itapecerica cujo o pastor é o Pr. Jairo Fraga Vasconcelos. (Lembrando que todos os posts desse blog não representam a opinião da igreja a que sirvo, pastor e diretoria. Este é um blog pessoal cujas opiniões são expressas por mim à luz da Palavra do Senhor em virtude dos acontecimentos do mundo atual).

Vida Acadêmica e Profissional

Eu me formei em Administração de Empresas pela UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) e me especializei no curso MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela UNIFOR (Universidade de Formiga).
Trabalhei como coordenador de produção na Samambaia Serraria de Granitos, gerente de logística na Companhia de Bebidas Del Rey de Betim, lecionei dois anos no Telecentro “Irineu Abílio” de Itapecerica (Informática Básica e Intermediária) e atualmente trabalho como coordenador dos Telecentros de Itapecerica.

Vida Ministerial

Como já mencionado, me converti aos 18 anos na Igreja do Evangelho Quadrangular de Itapecerica e posteriormente passei a congregar na igreja Assembléia de Deus de Divinópolis (regional Itapecerica). Nessa igreja congreguei por durante 6 anos, lecionei na escola dominical por durante 2 anos (1 ano classe de jovens e 1 ano classe geral). Também nessa igreja pela misericórdia do Senhor, tive o prazer de liderar o grupo de jovens (mocidade) por também 2 anos consecutivos. Nessa igreja, fui chamado pelo Senhor Jesus ao ministério de louvor e adoração e assim que aprendi meus primeiros acordes no violão, passei a reger também o conjunto do grupo de jovens “Luz do Mundo” devido à necessidade do trabalho. Atualmente faço parte do ministério de louvor na igreja onde congrego (Assembléia de Deus de Itapecerica).

Projetos para o futuro (para muitos: sonhos de José do Egito - risos)

Permitindo Deus, tenho um projeto/sonho de montar e liderar um ministério de louvor itinerante, e pregar a mensagem do Evangelho através da mensagem cantada e pregada por todo o Brasil e onde mais Deus permitir, pois de todas as coisas que provei dessa vida, sem sombra de dúvidas a melhor é adorar ao Senhor e entoar hinos de louvor ao seu nome. Mesmo tendo me formado em ciências sociais aplicadas, e não sendo exímio escritor (mas sendo leitor assíduo da Bíblia Sagrada nossa regra de fé e conduta), desejo futuramente escrever algum(s) livro(s), principalmente na área de louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário