sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pr. Francisco Zapata (peruano)!! Um gigante lutador dos últimos dias!!


O que precisamos pra fazer a obra do Senhor?!

Paz do Senhor a todos!! Gostaria aqui de postar um vídeo que minha irmã em Cristo Kiki Ribeiro (locutora da Rádio Liberdade de Ita) jantando hoje em minha casa (sempre um prazer), me apresentou!! A princípio não dei muito crédito ao vídeo, visto que sempre assistimos vários vídeos no youtube, mas depois.... só Jesus (como diria uma outra irmã da igreja rsrs). A mensagem deste homem de Deus tocou meu coração de uma forma sem medida! Fiquei extremamente envergonhado com o testemunho deste homem, e só eu e Deus sabemos como tenho buscado do próprio Deus respostas sobre meu ministério. Porque fiquei envergonhado?! (talvez vc se pergunte) Assista ao vídeo e vê do que você precisa pra fazer a obra do Senhor e cumprir o ide de Jesus conforme o texto de Mateus 28:19-20


Que possamos a cada dia dizer como o profeta Isaías: “Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim.”  Isaías 6:8

Deus sê com todos em nome de Jesus!!
Em Cristo Jesus; 

Stanley Roncalli

5 comentários:

  1. Graça e paz irmão. Chocante, maravilhoso, que determinação, é realmente um grande testemunho.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor irmão Amarildo!!

    Ontem quando assisti ao vídeo resolvi postá-lo, pois tocou muito meu coração. O vídeo nos mostra que nossas limitações estão implícitas em nossas cabeças e nos nossos próprios conceitos. Precisamos todos (eu primeiro da lista) cada dia melhorar e usar aquilo que o Senhor tem colocado em nossas mãos para que seja feito, conforme a força e capacidade que o próprio Deus coloca em nós!! Enfim que possamos ser instrumento nas mãos do Senhor a cada dia!!

    Deus abençoe a vc e sua família, e obrigado pelo comentário!! Estou quase terminando meu novo post!! Aguarde.... "Deixe de ser religioso!! Seja SALVO!!” Esse é o título do novo post e estou falando sobre a velha frase que sempre escutamos: “Eu nasci nessa religião e vou morrer nessa, pois meu pai era assim, minha mãe era assim, blábláblá, blábláblá, blábláblá!! Assim que postar, peço que me ajude a divulgar, principalmente aos seus contatos discrentes, pois creio que o Espírito Santo vai tocar em nome de Jesus!!

    Forte abraço irmão Amarildo;
    em Cristo Jesus;

    Stanley Roncalli

    ResponderExcluir
  3. Paz seja contigo Stanley

    Agradeço a Deus por ser util e poder edifica-lo com alguma reflexão minha.

    tens total liberdade para utilizar sim o que precisar e pode sim citar meu nome, não me incomodo.

    De fato a descronstrução de um sistema religioso que foi durante anos enraizado e "programado" na mente en os coração leva certo tempo e lavagem pela água da Palavra. Mas tenho sido vitorioso pela Graça de Deus.

    E vendo o amado irmão zapatta com sua limitação física , mas não no espírito é mais um estímulo a prosseguir no caminho estreito.

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    nicodemos

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor irmão Nicodemos!!

    Fico satisfeito por trabalharmos juntos na causa do Evangelho de Jesus!! Obrigado pela autorização para usar alguns de seus textos e tenha certeza que estão sendo e serão de grande importância pra mim. Eu também quando assisti ao vídeo me senti tocado!! Nos dias de hoje, tenho visto Deus falar comigo de várias formas e tenho sentido um despertar de Deus para anunciação do evangelho. Utilizo-me hoje da ferramenta que tenho que é a internet pra tentar por enquanto fazer um pouquinho do que Jesus disse em Mt 28:19.

    Que Deus continue te abençoando;
    Forte abraço;

    Stanley Roncalli

    ResponderExcluir
  5. Visitei seu blog, gostei. Visite o meu e se gostar podemos fazer uma interação. Um grande abraço na paz e na graça de nosso Senhor Jesus Cristo. http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir